3 de junho
DICAS DE DECORAÇÃO

Sugestões importantes que você pode seguir para obter uma decoração simples e bonita para o seu casamento

– Invista nos detalhes:

Muitas vezes uma ideia simples e pequena pode ser a responsável por tornar seu casamento inesquecivel para seus convidados.O ideal é investir nos detalhes.
Lembrancinhas e convites criativos, mimos como o kit toalete, plaquinhas divertidas para as fotos, forminhas para os doces personalizadas, porta guardanapos, um detalhe pequeno e elegante no guardanapo, que você pode criar e idealizar de acordo com o seu estilo e que vai dar um toque muito especial nas mesas dos convidados. Ou seja, coisas que podem ser feitas em casa, sem muito gasto, mas que fazem toda a diferença.

Tem muitos itens que pode virar decoração:

A ideia é aproveitar tudo que é essencial na festa (comida por exemplo) em decoração. E além disso, reaproveitar materiais para criar novas peças decorativas (decorar com móveis de casa, transformar garrafas, potes e regadores em vasos, criar uma entrada com portas usadas). Basta soltar a criatividade com sutileza emuita delicidadeza para não poluir o ambiente.

Idealize e faça você mesma:

Com a nova moda dos mini-weddings (casamentos menores), a opção de criar a decoração do seu casamento em casa e do seu jeito tem sido bastante usada. É possível produzir peças simples, bonitas e personalizadas para você. uma peça decorativa bonita já é uma boa opção, mas uma peça que além de bonita é útil, é melhor ainda.

A utilidade dos itens decorativos torna tudo mais encantador para os convidados, por isso considerar esse fator e investir em ideias desse tipo é uma forma de agradar seus convidados e fazer com que as peças sejam mais do que meramente decorativas. Decorações comestíveis (pão de mel, bem-casados, amendôas, kupcakes, entre outros) odorizador de ambientes, sabonete liquido, entre outros.

Para enriquecer os toaletes, você providencia 2 caixas de pequeno porte e decora de acordo com o estilo da sua decoração, para confeccionar os kits toalete (contendo remédios variados, band-daid cotonetes, absorvente, kit costura, balas, chicletes, amarradores de cabelo, grampos entre outras coisas) e outros mimos de acordo com o perfil dos noivos.

Defina uma linha decorativa:

“Definir um estilo de decoração a ser seguido é essencial para manter um padrão, facilitar a escolha das peças e das cores e deixar tudo mais bonito visualmente.”
“Para definir uma linha decorativa devem ser considerados os seguintes itens: horários da celebração; estação do ano; perfil dos anfitriões e convidados; tipo de festa que os anfitriões desejam e sobre tudo a preocupação com realização de cada desejo dos noivos.” Seja tradicional, clássico, romântico, rústico, vintage ou clean, o importante é tudo estar em harmonia e combinar com o estilo do casal.
Tudo deve ter o estilo do casal

Em primeiro lugar se concientizar que é uma data muito especial para ambos, portanto tudo deve ser elaborado com base nos gostos e preferencias do casal. O mais importante que vocês estejam felizes e satisfeitos com o contratado e que a decoração transmita felicidade e a personalidade dos noivos para todos os presentes, para que a cerimônia seja realmente inesquecível.